Cryolipolys #cryolipolysisjapan

A palavra “criolipólise” é a junção de três palavras científicas e antigas. “Krios”, que vem do grego e quer dizer “frio”, “lipo”, que significa gordura” e “lise”, que significa “quebra”. Ou seja, Criolipólise é a quebra de gordura através do frio.

Criolipólise é um procedimento não invasivo que tem como objetivo reduzir a gordura localizada, isto é, aquela que se concentra em certas áreas do corpo e da qual é muito difícil de se livrar mesmo com uma dieta adequada e a prática de exercícios, como o famoso “pneuzinho”.

Ela foi descoberta em 2008, se popularizando no Brasil a partir de 2012. O procedimento pode ser realizado por médicos e esteticistas capacitados.

A técnica envolve a colocação de uma máquina que funciona com o uso de uma ponteira similar a um aspirador, que suga a gordura superficial através da criação do vácuo e a submete a baixas temperaturas. 


A baixa temperatura afeta as células de gordura, causando sua morte e posterior absorção e eliminação. Ainda não se sabe exatamente qual o mecanismo de eliminação da gordura, mas existem 3 hipóteses: ou ela é eliminada pelo sistema linfático, ou pelo fígado, ou é reaproveitado pelo organismo para produção de hormônios sexuais.

As sessões devem ter um intervalo de pelo menos 1-2 meses entre sessões , podendo ser realizado com segurança em até 4 regiões ao mesmo tempo.

Não se trata de um procedimento barato, podendo ter seu custo variando entre  10.800 a 20.000 yenes por area . Procedimento eficaz, chegando a eliminar de 20 a 30% da gordura localizada.

Aproveite nossa promoções e receba a promoção do mes das maes: 

Faca Apartir de 3 areas ganha outras 3 areas.

Clique no link, se cadastre e pegue o desconto  https://www.esteticabrasilbeauty.com/cryolipolys

Brasil Beauty