Tratamentos Faciais

Você se olha no espelho e ve como sua pele mudou ao longo dos anos, aquelas ruguinhas no canto dos olhos, as linhas do lado da boca se afundaram, a pele seca ou sem brilho e podem ser que surgiram algumas manchas. Vc vai passar o delineador ou mascara e borra na parte inferior dos olhos devido a pálpebra estar um pouco flácida. A medicina evoluiu muito nos últimos anos. Atualmente, há vários tratamentos para melhorar o aspecto envelhecido da pele, além de estimular a produção de colágeno, eliminar manchas, rugas e acnes, deixando-a mais viçosa e brilhante.

Veja o que acontece com sua pele de acordo com cada década:

 

A partir dos 12 anos

Começam a ocorrer alterações hormonais e, conseqüentemente, pode surgir a acne. Limpeza de pele e recomendado.

 

A partir dos 20 anos

Começam a aparecer os primeiros sinais do tempo. Surgem marcas muito finas, principalmente ao redor dos olhos e da boca. Nessa faixa etária, é comum a ocorrência de peles com graus de oleosidade e acne. Nesta fase os tratamentos priorizam a prevenção contra o envelhecimento. Tratamentos como crystal peeling, fotofacial, peeling de carbono, aparelhos de radio frequencia, peelings químico ou herbal podem ser realizados para a melhoria ou prevenção.

 

A partir dos 30 anos

Os sinais iniciais do envelhecimento começam a ser notados. Começam a as primeiras rugas. As fibras de elastina começam a sofrer alterações na produção e regulação, com efeitos prejudiciais em sua qualidade e quantidade. Em razão dessas alterações, começa o processo diminuição da densidade cutânea, com a perda de firmeza e elasticidade, afetando contorno do rosto. A renovação celular e a hidratação natural da pele começam a diminuir. Nesta faixa etária deve-se tratar a pele para estimular suas funções, prevenindo ou diminuindo os efeitos que se acentuarão com o passar do tempo. Tratamentos como Crystal peeling, Fotofacial, Peelings quimico e Herbal, Ultrasson microfocado, Thermage e Ulthera ajudarão a prevenir o envelhecimento. 

 

A partir dos 40/50 anos

Os sinais do tempo já são bem visíveis, com linhas de expressão e rugas acentuadas. A alteração na produção das fibras de colágeno e elastina aumenta e as fibras desorganizam-se. A renovação celular torna-se irregular a pele vai perdendo cada vez mais sua hidrataçãonatural.A queda natural na produção de hormônios traz ainda mais prejuízo a todas as funções da pele. Todas essas alterações fazem com que ocorra perda em sua densidade, firmeza e elasticidade. Tratamentos como:

Crystal peeling, Fotofacial, Peelings quimico e Herbal Peeling, Ultrasson microfocado, Thermage e Ulthera .

 

O envelhecimento é inevitável, porém, é possível manter a pele bonita e hidratada, minimizando os efeitos do tempo. Cuide da sua pele e se sinta de bem com a vida.

jason sydenham